sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bodas de Prata da UPAMTE


Vamos cada um buscar um primo ausente para participar!

É a família AMARTE unida, promovendo reencontro e aproximação dos filhos
ARAUJOMARTINSTEIXEIRA.

Quanto mais se vive, mais nosso grupo se agiganta, nossa árvore cresce. Para mim, um maravilhoso e gigante Jequitibá, árvore de nobreza reconhecida. Os galhos desta nossa árvore porém, precisam ser movimentados, arejados pelo vento do diálogo, do carinho e do aconchego para que todas as folhas e frutos se encham mais e mais de vida. Quando bate o vento do diálogo e da união as folhagens se abraçam e se aconchegam nas trocas deliciosas do conviver. Deixemos soprar o vento forte de amor que movimenta nossas folhagens e faz reviver o brilho de nossa história através da lembrança de todos aqueles que foram e sempre serão importantes para nossas vidas.
Nossas raízes precisam ser regadas e os fortes troncos precisam sim, serem cuidados e abraçados como se acaricia e se abraça uma árvore que apreciamos e gostamos.
E nossas folhagens e galhos têm raizes de Geliza Araujo e Kinka Honorato, nossos queridos e saudosos avós. Têm a seiva de Wenceslau, Luiza, Sebastião, Diogo, Ruiz, Raquel, Zizinha, José, Vera Lúcia e outros, como também os exemplos e a força de nosso querido TIOKINKASNONÔ e queridas tias HELENCE, NINI, ANA , MARIA. Nós que somos folhagens e galhos contituimo-nos nesta presença amiga que nos faz mesmo à distância, sempre unidos.
Temos muitos motivos para estarmos unidos cada dia mais...
TODOS AOS 25 ANOS

Por Maurício Teixeira Costa

2 comentários:

  1. Nós vamos ficar igual a Roberto Carlos.....
    São tantas as emoções....
    Eu já estou me vendo lá, abraçando todo mundo, gritando, chorando, rindo....
    Eu amo muito todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!
    Quero ver animação esse ano hein!
    já temos quase 70 pessoas confirmando, de todos os cantos do país e diga-se de passagem, do mundo!
    Grande beijo pra todos!
    Sarinha

    ResponderExcluir